dedicação pela vida

Crianças da Abrace visitam aviação da Polícia Federal

Foto: Arisson Tavares

A Polícia Federal abriu as portas da Coordenação de Aviação Operacional - Caop - para as crianças assistidas pela Abrace e seus familiares. Foi uma manhã repleta de alegria. Além de entrar nos aviões e helicópteros, as crianças ainda praticaram rapel e assistiram vídeos de missões executadas pela Polícia Federal. “É a melhor coisa para a criança. Elas se divertem. Uma recordação que levarão para a vida inteira”, conta Vitor Lúcio Martins, da Comunicação da Polícia Federal.

O Grupo Amaral disponibilizou um ônibus para o passeio, que contou com a participação de 40 pessoas, entre elas crianças, familiares e voluntários. Para Emily Rafaelly, de 9 anos, as fotos tiradas no interior do avião têm um destino especial.  “Vou mandar para o meu irmão. Ele nunca entrou em um avião”, revela Emily, que veio de Roraima e está hospedada na Casa de Apoio da Abrace durante o tratamento.

Laiane da Cunha, de 7 anos, apesar das limitações que a cadeira de rodas traz, não deixou de participar das atividades do passeio. Ela desceu de rapel, com apoio da equipe de policiais da Caop. “É exatamente esse o objetivo. Que todos se divirtam”, comenta Marcos Barros, voluntário responsável pelo passeio.

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar