dedicação pela vida

Livro conta a trajetória da Abrace

Em outubro, foi realizado o lançamento do livro Anjos- A Arte de transformar dor em amor, escrito por Roberto Nogueira Ferreira, um dos fundadores da Abrace. Em sua obra, o autor traz os 25 anos da instituição, uma história feita de muitas outras que se unem pela dor e pelo amor. “Talvez não exista no Brasil uma história como essa, de pais que foram além da própria dor para ajudar os outros, e após 25 anos entrega à sociedade um hospital moderno. Isso merece ser divulgado como exemplo de exercício de solidariedade”, conta Roberto quando questionado sobre o motivo que o levou a registrar a história da instituição.

Anjos – A arte de transformar dor em amor, além de trazer a linha do tempo da Abrace, narra a criação dela, seu desenvolvimento institucional sempre em busca de garantir uma eficiente atuação no apoio às famílias, o relato de momentos marcantes nos 25 anos de existência, um capítulo só com fotos e ainda a trajetória de sonhar, planejar e construir o Hospital da Criança de Brasília José Alencar. Uma parte especial garante ainda uma viagem às histórias de pessoas que tiveram suas vidas atravessadas pela doença e de alguma forma se encontraram com a Abrace.

O livro pode ser adquirido pelo valor de R$ 70,00 na lojinha da Abrace no Hospital da Criança de Brasília José Alencar e no Brechic Abrace localizado na Casa de apoio da Instituição. Os recursos obtidos com a comercialização do livro serão destinados à instituição e investidos no apoio às crianças assistidas e seus familiares.

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar