dedicação pela vida

Assistidos da Abrace celebram o Dia das Crianças em grande evento

Foto: Vanessa Vieira

Em outubro, assistidos da Abrace e familiares tiveram uma manhã especial no Dia das Crianças  Abrace 2012 , um evento preparado especialmente para proporcionar muita alegria e diversão longe da rotina de tratamento.

Com a presença de mais de 650 pessoas, o evento trouxe muita alegria com brinquedos infláveis, pintura de rosto e de unhas, balão mania, teatro com a Cia de Teatro Art e Vida e ainda muita animação com o Tio Orelha, os personagens infantis do Grupo Pipoca e o palhaço Psiu, que colocou todo mundo para dançar. O cantor André 14 voltas e seus filhos trouxeram boa música enquanto as famílias saboreavam um almoço especial preparado pelos voluntários da Cozinha Amiga. “Nossa Festa da Criança tem como principal marca a solidariedade, pois é ela que viabiliza esse grande evento”, explica a presidente da Instituição, Ilda Peliz.

A Festa da Criança Abrace encantou até mesmo quem estava lá para ajudar: “Fiquei encantada! Jamais imaginava que as crianças recebessem um tratamento como esse”, conta a voluntária Iara Souza de Araujo. Já Rosangela Tavares, que voluntariava pela primeira vez na instituição, se surpreendeu com o poder da mobilização. “Estou feliz em ver o que pode ser feito quando as pessoas se unem com força de vontade”, afirmou.

Mas foram as famílias que mais elogiaram o evento: “A festa está ótima! Geralmente ficamos só em casa com problemas na cabeça o tempo todo e aqui até eles esquecem um pouco, contou Gecirene Soares, mãe da pequena Gabriela Soares, de 6 anos. Quem também não poupou elogios à iniciativa da instituição foi Elisabeth Vaz, mãe da assistida Patrícia Emily. “A Abrace cuida da gente na hora da dor e também da alegria. Sempre está presente em tudo”, finalizou a mãe.

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar