dedicação pela vida

Dose dupla do Bandolim Solidário com Hamilton de Holanda

Dias 21 e 22 de dezembro, às 20h, o Teatro Oi Brasília sediará a 11ª edição do espetáculo Bandolim Solidário com o grande bandolinista brasileiro Hamilton de Holanda e músicos convidados, que protagonizarão uma grande roda de choro. O evento com renda revertida para a Abrace é organizado pela Biblioteca Demonstrativa Maria da Conceição Moreira Salles.

A edição de 2012 será ainda mais especial, pois além de seu caráter beneficente, os shows homenagearão Maria da Conceição Moreira Salles. Grande idealizadora do projeto Bandolim Solidário, ela faleceu em janeiro deste ano e durante 25 anos dirigiu a Biblioteca Demonstrativa de Brasília - instituição que recentemente foi rebatizada com seu nome. Conceição será lembrada no palco do teatro por meio de vídeos com diversos depoimentos.

INGRESSOS E DOAÇÕES- Outra grande novidade é que além da compra convencional dos ingressos na bilheteria do Teatro OI Brasília e na Biblioteca Demonstrativa, o público poderá colaborar com a realização dos shows por meio de contribuições solidárias, em sistema de crowdfunding, pela plataforma Catarse, que, além do ingresso, oferece contrapartidas como acesso à Sala Vip com direito a fotos, participação no welcome drink, entre outras vantagens, conforme a cota de apoio aderida. Mais detalhes no site www.catarse.me/pt/bandolimsolidario.

A renda obtida com as edições anteriores do evento, ajudou a Abrace em importantes projetos como a construção do Hospital da Criança de Brasília José Alencar. Este ano, a instituição utilizará os recursos obtidos na assistência oferecida às crianças assistidas.

Mais informações:

(61) 3306-1176 / 3424-7125 (Teatro Oi Brasília)

(61) 3244-3015 / 3443-5682 (Biblioteca Demonstrativa)

(61) 3212-6070 (Abrace)

Sites: www.teatrooibrasilia.com.br  ou www.catarse.me/pt/bandolimsolidario

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar