dedicação pela vida

Quatorze meninas assistidas pela Abrace ganham o sonhado baile de debutantes

O dia 10 de março foi bem diferente para quatorze meninas assistidas pela Abrace. Elas comemoraram seus 15 anos em um grande baile com direito a vestido de princesa, valsa com cadetes da Academia Militar e muita diversão com amigos e familiares. Esta foi a segunda edição do evento, que foi realizado no Contemporâneo House e teve como mestre de cerimônia a ex-jogadora de vôlei Leila.

A alegria estava estampada no rosto de cada uma das meninas. O sorriso demonstrava a felicidade em realizar um sonho. "Não tenho nem o que dizer. Simplesmente perfeito", conta a debutante Glenda Hernanda Rufino. Sua mãe, Ângela Maria Rogado, também não conteve a emoção em ver a filha participando do baile. "Para mim é um milagre. Eu não tenho condições de fazer uma festa assim para ela. Não tenho como agradecer", disse a mãe.

O baile de debutantes Abrace é uma iniciativa do estilista Fernando Peixoto, da doceira Maria Amélia e do Cerimonialista Cristian de Britto, que uniram apoiadores em uma grande corrente de solidariedade para tornarem o sonho dessas meninas uma realidade. “É uma realização pessoal para nós. Uma sensação de dever cumprido, de que fizemos nossa parte para trazer felicidade para essas meninas e suas famílias”, explica Cristian. 

Nos salões de beleza que apoiaram a iniciativa, as quatorze meninas e suas mães fizeram cabelo e maquiagem antes do baile. A solidariedade proporcionou o evento, que contou com o apoio de várias pessoas e empresas. “São parcerias como essa que nos ajudam a manter a esperança dessas meninas que tem seu cotidiano marcado por um diagnóstico com tantas restrições e que, por muitas vezes, acabam por limitar também seus sonhos e vontades”, conta Ilda Peliz, presidente da Abrace.

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar