dedicação pela vida

O Dia das Crianças Abrace está só começando

KPMGFotoInterna

As comemorações pelo dia das crianças começaram ainda em setembro para os assistidos da Abrace, em uma manhã cheia de diversão e brincadeiras com cama elástica, pintura de rosto, pula-pula, palhaços e ainda muitos presentes. A iniciativa foi da empresa KPMG, que promove o Dia KPMG na Comunidade. A organização, que foi eleita pelo Prêmio PGP como uma das 150 melhores empresas em Práticas de Gestão de Pessoas, mostrou também que é solidária. “A ação acontece em todos os escritórios da KPMG no Brasil. Aqui em Brasília, somos cerca de quinze pessoas participando”, explica Vanessa Ricardo, uma das responsáveis pelo projeto no Distrito Federal.

O resultado da ação solidária pode ser comprovado pelo sorriso no rosto das crianças assistidas pela Abrace. A festa foi mais que aprovada. Cauã Barbosa, de 1 ano e 11 meses, gostou tanto da cama elástica que não queria mais sair. Já Kamilly Andrade, se divertiu com os palhaços e com a pintura de rosto. “Fiz uma borboleta”, disse enquanto mostrava o braço e abria um sorriso.

Cerca de 40 pessoas foram beneficiadas com a iniciativa, que além de garantir alegria tem também o importante objetivo de engajar profissionais da KPMG e familiares no exercício da cidadania. Tatiana Andrade, irmã de Vanessa, é motorista de ambulância e participou da ação junto com os funcionários da empresa. Ela e a irmã estão sempre envolvidas em ações sociais. “Fazer o bem faz bem. Ver a felicidade das crianças é gratificante”, conta Tatiana.

O QUE VEM POR AÍ...

O mês de outubro será marcado por uma programação especial para as crianças da Abrace: elas terão uma sessão especial de cinema, seguida de um almoço com entrega de presentes e ainda um passeio ao Hot Zone.
As ações acontecerão com o apoio do Espaço Itaú de Cinema; Contemporâneo House, Maria Amélia Bolos e Doces, Polícia Militar e Park shopping.

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar