dedicação pela vida

Bilheteria do show de Hamilton de Holanda é revertida para a Abrace

bilheteria do show de hamilton de holanda e revertida para a abrace 06
Arisson Tavares

A 12ª edição do show Bandolim Solidário, com Hamilton de Holanda e convidados, não podia ser diferente: mais uma vez a solidariedade e aplausos marcaram a noite repleta de música. O evento, que tem a bilheteria revertida para a Abrace, é organizado pela Biblioteca Demonstrativa Maria da Conceição Moreira Salles e Instituto Alvorada Brasil.

O espetáculo encheu o Teatro Oi Brasília e contou com convidados especiais como a cantora Ellen Oléria e o violonista Roberto Corrêa. “Todos no show são voluntários, inclusive eu e sinto muito orgulho disso”, destacou o ator Murilo Grossi, que foi o apresentador do evento.

A presidente da Abrace, Ilda Peliz, homenageou Hamilton de Holanda no início do show com uma miniatura de bandolim.

Além do encontro inédito entre Hamilton de Holanda e Roberto Corrêa, que uniu viola e bandolim, a voz da cantora Ellen Oléria foi um dos destaques da noite. Hamilton também tocou ao lado do pai, José Américo, e do irmão, Leander Motta. “É uma alegria. Eu fico contando os minutos para esse encontro”, revela o bandolinista solidário.

O valor obtido com a bilheteria do evento será utilizado na assistência às famílias de crianças acompanhadas pela Abrace, que tanto necessitam desse apoio durante o tratamento contra o câncer. Além disso, a instituição também recebeu doações de alimentos arrecadados no show.

“O apoio de todos faz toda a diferença. Agradecemos toda essa ajuda”, conta Ilda Peliz.

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar