dedicação pela vida

Funcionários da Rosário se encantam ao conhecer melhor a Abrace

Gerentes e atendentes da Rede Rosário/Distrital conheceram de perto trabalho da Abrace em prol das crianças com câncer. As visitas tiveram um objetivo especial: vivenciar a história que eles ajudam a construir com a campanha Troco Social, que destina doações de clientes da rede de farmácias para a instituição. “É gratificante saber que estou ajudando de alguma forma. Que faço parte disso tudo”, afirmou Maria Betânia, funcionária da Rosário, durante a visita guiada.

funcionarios da rosario se encantam ao conhecer melhor a abrace 06

Para Meg Cristina, a visita fará toda a diferença na hora do atendimento. O contato com as crianças assistidas pela instituição fortaleceu ainda mais seu desejo de ajudar. “Ao conhecer a Abrace, vemos a necessidade maior. Vemos o motivo real da campanha”, explica Meg.

As visitas, que agora acontecerão semanalmente, aproximam ainda mais os funcionários e a Abrace. “A ideia é que cada um seja um multiplicador dessa ideia”, conta o gerente geral da Rosário, Emílio José de Azevedo.

Criado em 2010, o Troco Social é resultado de uma parceria entre a Rede Rosário e a Fundação CDL que beneficia a Abrace. O valor arrecadado com a campanha possibilitou grandes realizações, como a reforma da Casa de Apoio, a compra de uma Van para transporte das Famílias assistidas pela instituição e de um pequeno caminhão para recebimento de doações. “Vocês tornaram isso possível e tenho certeza de que com o empenho será possível ir além”, disse a presidente da Abrace, Ilda Peliz.

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar