dedicação pela vida

Doadores conhecem de perto o trabalho da Abrace

Buscando fortalecer ainda mais o apoio da comunidade à Abrace, 86 contribuintes e acompanhantes conheceram de perto o que suas doações tornaram possível fazer. “O principal benefício da visita é aproximar o doador da instituição e fazê-lo perceber a dimensão do seu gesto, que nos garante a possibilidade de amparar e levar qualidade de vida às crianças assistidas”, explica a coordenadora da Central de Doações da Abrace, Tânia Santos.
Apesar da dificuldade para caminhar por conta da idade avançada, Ana Maria Vieira Matheus não deixou passar nenhum detalhe da visita guiada. “Sempre contribuí, mesmo com as dificuldades financeiras que enfrentei na vida. Não tenho nem palavras para definir. O que vi hoje superou todas as expectativas que tinha”, revela Ana Maria.
Divididos em grupos, os doadores tiraram dúvidas e tiveram contato com famílias assistidas pela Abrace. A visita impressionou até mesmo quem ainda não conhecia a instituição. “Eu estou encantada. É um belo trabalho. Não tem como não se apaixonar”, conta Ângela Verônica Neri, que participou da visita a convite de uma amiga e também sentiu a necessidade de abraçar a causa.
O objetivo é trazer cada vez mais contribuintes para conhecer o trabalho da Abrace, que há 27 anos luta contra o câncer infantojuvenil. A visita de doadores tem uma razão especial: “São vocês que tornam possíveis as nossas ações e precisam saber como sua doação é utilizada”, destaca a presidente da Abrace, Ilda Peliz.

doadores conhecem de perto o trabalho da abrace 02
“Ana Maria Vieira Matheus e Ângela Verônica Neri se encantaram ao conhecer de perto a instituição”

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar