dedicação pela vida

Meninas assistidas pela Abrace ganham a tão sonhada festa de debutantes

O brilho nos olhos revelava a emoção ao realizar um sonho de menina: comemorar os 15 anos com uma grande festa. Um desejo que parecia impossível para 15 meninas assistidas pela Abrace por conta do tratamento contra o câncer e das condições socioeconômicas, mas que virou realidade com apoio de parceiros que abraçaram a causa.

meninas assistidas pela abrace ganham a tao sonhada festa de debutantes 02

Elas tiveram um dia de princesa, com direito a cabelo e maquiagem no salão de beleza, vestidos, sapato e até a primeira dança com os Cadetes da Polícia Militar do Distrito Federal. A festa foi no Contemporâneo House, organizada para não faltar um só detalhe. “Superou todas as expectativas. Está tudo muito bonito”, conta Laiane Ferreira da Silva Souza, uma das debutantes beneficiadas pela ação.

Sérgio de Souza Silva sentiu o coração bater mais forte ao ver a filha, Sarah de Araújo, entrando no salão de festas. Para ele, seria impossível fazer uma festa dessa proporção sem o apoio da Abrace. “Tudo aqui é especial. Não faltou nada. Que Deus possa dar em dobro o que fizeram por nós”, disse o pai emocionado.

Essa foi a terceira edição da festa, que é uma iniciativa do estilista Fernando Peixoto, da doceira Maria Amélia e do cerimonialista Cristian de Britto, que se uniram em uma corrente de solidariedade, para tornar o sonho destas meninas uma realidade. “Uma bela iniciativa que faz toda a diferença", ressalta a diretora de Atenção e Assistência da Abrace, Lysia Alarcão.

Agradecemos aos Parceiros: Contemporâneo House; La Fiesta Buffet; Nativa Decorações; Marcos Araújo Fotógrafos Associados; Intervídeo; Maria Amélia Doces; Valéria Estrela Convites; Atelier Fernando Peixoto; Estilo Chick; M Zanoratto; Ricardo Maia Cabelo e Maquiagem; Grupo de Animação Caixa Cênica; Cristian de Britto Cerimonial; DJ Alexandre; Mobi Transporte; Casa Militar do Distrito Federal, Moura Transporte; Cadetes da Academia da Polícia Militar do DF; Amar Transportes; GSI Som e Iluminação e Kirche Calçados.

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar