dedicação pela vida

Doadores conhecem a Abrace em visita

doadores conhecem a abrace em visita 02

Buscando apresentar aos doadores o que sua solidariedade tornou possível construir, cerca de 80 colaboradores conheceram a Abrace em uma visita especial. Durante o evento, eles puderam conhecer a trajetória da instituição e até mesmo esclarecer algumas informações sobre suas ações. Alnamara da Fonseca, uma das participantes da visita, se emocionou com o trabalho oferecido para as crianças. “É um ambiente muito agradável para elas. Me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Sou muito grata a Deus por estar aqui”, conta a doadora.

Para Amanda Sales, a experiência foi ainda mais marcante, já que ela foi uma das beneficiadas pela instituição, que há 28 anos oferece assistência às famílias de crianças com câncer. “Fui assistida da Abrace e fazia 20 anos que não vinha aqui. Cresceu muito. Adorei rever o local e perceber o cuidado com as crianças”, explica Amanda.

O pai de Amanda, Ismael Pereira dos Santos, também se encantou com a forte atuação da Abrace. Ele conheceu o início da instituição e não poupou elogios. “É outro mundo. Nossa! É algo que deve ser divulgado cada vez mais”, destaca Ismael.

O evento também foi uma oportunidade para que os doadores tirassem dúvidas sobre a construção do Hospital da Criança de Brasília José Alencar. “É importante saber que o hospital foi construído pela Abrace com o dinheiro da comunidade, pois nesse período político essa informação é distorcida”, explica a presidente da Abrace, Ilda Ribeiro Peliz.

Contribuinte 1 Destaque

Contribuinte 2

Contribuinte 3 Alnamara da Fonseca

Contribuinte 4 Amanda e família

Contribuinte 5

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar