dedicação pela vida

Abrace entrega para crianças do Hospital de Base o desejado presente de Natal

As crianças internadas no Hospital de Base receberam uma visita da Abrace. O objetivo era mais que especial: levar o presente de Natal para os que não puderam participar da tradicional festa da instituição, realizada no dia 13 de dezembro. “A poucos dias de uma data tão especial como o Natal, onde todos queriam estar em suas casas e não podem, a entrega dos presentes consegue despertar neles esse afeto, esse sentimento de que também são lembrados”, explica o novo diretor eleito de Assistência Social e Hospitalar – suplente da Abrace, Juliano Lopes.

Natal - HB 1 Destaque

Além da entrega de presentes, a visita foi uma oportunidade para uma conversa descontraída, que deixou o hospital bem mais leve e cheio de sorrisos. “O benefício maior é esse: é fazer as crianças sentirem que o Papai Noel sempre vai lembrar delas, mesmo que em função do tratamento, elas tenham ‘esquecido’ de escrever as suas cartinhas”, destaca Juliano.

Natal - HB 2

Para Eliane Novais, mãe da Ingrid, de 13 anos, o carinho recebido faz toda a diferença durante o período de internação. “Essas lágrimas que brotam aqui são de alegria, pois sei que aqui fiz muitos amigos”, disse a mãe emocionada com a visita.

Natal - HB 2

Natal - HB 2

Natal - HB 2

Natal - HB 2

Natal - HB 2

Natal - HB 2

Natal - HB 2

Natal - HB 2

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar