dedicação pela vida

Família vira grande exemplo de superação e solidariedade

No dia 31 de outubro, Daniel completaria 5 anos. Apesar da data simbolizar uma grande perda da família para o câncer infantojuvenil, o dia ganhou um novo brilho por meio da solidariedade. O pequeno guerreiro, apelidado de Dan, sempre foi um exemplo de luta e não havia uma forma mais bela de homenageá-lo do que unindo forças para ajudar outras crianças. “Ao invés de chorarmos de saudade, resolvemos ir à luta como o Dan sempre fez”, explica a mãe do menino, Carina Costa Ibiapina.

familia vira grande exemplo de superacao e solidar 01

Toda a família uniu forças em uma campanha de arrecadação de Sustagen, que é um alimento composto por inúmeras vitaminas e auxilia na recuperação das crianças. Por conta do tratamento contra o câncer, elas acabam perdendo peso devido aos efeitos colaterais causados e necessitam do produto. “Divulgamos utilizando redes sociais e entre amigos. Um foi falando pro outro, fortalecendo ainda mais a campanha. Também usamos panfleto e vários pontos de entrega”, conta Carina.
O resultado foi uma grande corrente de solidariedade em prol da Abrace. Foram arrecadadas 5.836 latas, número quase seis vezes maior que a meta inicial da campanha. “Essa ação foi muito especial. Além do anjinho DAN iluminando as mentes e os corações solidários, o Sustagen é extremamente necessário e o dinheiro que a Abrace gastaria comprando pode ser utilizado para salvar ainda mais vidas”, destaca a presidente da Abrace, Ilda Peliz.

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar