dedicação pela vida

Assistidos da Abrace prestigiam o Disney On Ice

Uma experiência mágica fez brilhar, na noite desta quarta-feira (13), os olhinhos curiosos dos assistidos da Abrace. O espetáculo Disney on Ice - Tesouros Disney, inédito em Brasília, mexeu com a imaginação das crianças que reviveram, em mais de 1h de apresentação, momentos de emoção com um elenco de 65 personagens que ganharam vida em um evento de patinação repleto de surpresas.

A produção do espetáculo, atendendo ao Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac), disponibilizou 200 convites para a Abrace. Esta foi uma oportunidade única na vida das crianças, que puderam assistir ao show com artistas representando o Mickey, Minnie, Pateta, Pato Donald, Peter Pan, Alice - do País das Maravilhas, Branca de Neve e os Sete Anões, Aladdin, Ariel - da Pequena Sereia, entre outros. Foram narrados cerca de 9 contos clássicos.

Os personagens, porém, não eram os principais destaques da noite. A pista de patinação no gelo também chamou a atenção de algumas crianças, como a do assistido Felipe Araújo, 5 anos. “O gelo é de verdade? A gente vai patinar? Questionou, complementando: “Eu quero muito ver o Mickey”, disse serelepe, ainda a caminho do evento.

destaquenews

Quando o espetáculo começou, as crianças, cheias de expectativas, já podiam identificar seus personagens favoritos. O espetáculo, que também é um musical, contagiou a criançada, que interagiu com os artistas e cantou temas como “rakuna matata”. “Eu amei o Timão e o Pumba, do Rei Leão”, disse Júlia Rocha, 5 anos reforçando ainda, que adoraria aprender a patinar.

Foto 2

Para o olhar observador do assistido Eduardo Vanuncio, 15 anos, o espetáculo foi excelente. “Fiquei surpreso com a apresentação do Woody e Jessie, do Toy Story, constata. A animada Alicia Alves, 5 anos, estava com expectativas de ver personagens do filme Fozen. Já o comunicativo Enzo Funke, 4 anos, queria mesmo era passear pelo cenário. “Onde fica a casa do Mickey? O Pateta vai estar lá? Eu posso ir?”, perguntava.

montagem

As crianças também receberam o apoio da Polícia Militar, que fez o transporte até o local do evento. O Núcleo de Atenção e Assistência da Abrace distribuiu lanches e sucos. As crianças aprovaram.

foto 6

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar