dedicação pela vida

Embaixatrizes fazem doação para Abrace

Sensibilizadas com os projetos desenvolvidos, pela Abrace, na luta contra o câncer infantojuvenil, Embaixatrizes de sete Estados da África se mobilizaram e, juntas, fizeram a doação de R$ 25 mil para aquisição de novos acessórios para o consultório odontológico da instituição.

Agora, o consultório conta com uma cadeira profissional, composta por leds de sensor, astes removíveis e autoclaváveis, unidade de água com braço alcance, dois terminais de alta rotação, compressor semi-silencioso e bomba à vácuo.

Em bom português, a Sra. Serah M. Kirimi (Quênia) falou em nome de todas as embaixatrizes. “Entendemos que o difícil não é a doação de recurso, mas o tempo que cada voluntário da Abrace dispõe para atender e ajudar estas crianças. Então agradecemos o trabalho da Abrace, pois é um trabalho que inspira, é um exemplo para se repetir. Vida longa à Abrace”, concluiu.

Estiveram na inauguração do novo consultório as embaixatrizes Ariana Silva (Cabo Verde), Selasie Gbedemah (Gana), Tsitsi Bvuma (Zimbabwe), Margaret Sawerengera (Malawi), Zaenab EmoZozo (Nigéria) e Laura Mbeng (Camarões).

Para a presidente da Abrace Ilda Peliz, a doação das embaixatrizes vai garantir melhores condições nos tratamentos odontológicos. “Todos ganham com a responsabilidade social”, diz.

Placa de inauguração consultorio odontologico

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar