dedicação pela vida

Abrace recebe visita do Cirque Amar

materia 1

A Abrace recebeu uma visita inusitada nesta quinta-feira (30). Artistas do Cirque Amar - "o fabuloso circo Francês" está em Brasília e fez apresentação, em uma miniestrutura de picadeiro, onde foram realizados shows de mágica, contorcionismo, exibição com equilibrista, palhaços e os tradicionais números circenses para mais de 80 crianças assistidas pela instituição.

materia 2

Ao todo, 15 artistas de diversas partes do mundo como Brasil, Japão, Rússia, Dinamarca, Espanha, México, França e Alemanha se apresentaram. As crianças ficaram admiradas. Para a assistida Rafaela Batista, 7 anos, foi maravilhoso assistir ao espetáculo. Ela nunca tinha visto uma apresentação de circo e ficou tão encantada que não soube escolher um momento favorito. “Foi impressionante. Eu gostei de todos”, comentou a garotinha.

Para Dayane de Moura, mãe da assistida Angelyne Moura, esta foi “uma bela demonstração de arte e talento”, disse. Dayane destacou a importância de momentos como esse para a filha. “Quando ela vê coisas assim, fica tão feliz que passa a semana toda falando”.

materia 2.1

Segundo o administrador do espetáculo Bryan Gil, o Cirque Amar costuma exercitar seu lado social por todo lugar onde passa. “Nossos artistas estão de coração aberto e nosso objetivo é levar mais sorrisos para as crianças”, disse afirmando também: “Se as crianças não podem ir até o circo, o circo vai até elas”, concluiu. Além de muita diversão, a garotada ganhou lanches.


A presidente da Abrace Ilda Peliz, acredita que ações como essa fazem diferença na vida das crianças. “As crianças ficam mais alegres e risonhas. É contagiante vê-las assim. Esta foi a primeira vez que um circo teve a iniciativa de visitar a Abrace e estamos realmente muito gratos”, disse.

materia 3

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar