dedicação pela vida

Parceiros e contribuintes viabilizam novos espaços na Abrace

A Abrace está de cara nova. Agora, a instituição conta com mais três salas de atendimento, dois banheiros, uma recepção e cozinha mais ampla e iluminada. As obras somente foram possíveis graças as doações de parceiros e contribuintes. A inauguração dos espaços foi realizada nesta terça (29), com uma solenidade em agradecimento aos envolvidos.

Na ocasião, foram convidadas para descerrar a placa a presidente da Abrace Ilda Peliz, a primeira dama e colaboradora do governo do DF Srª Márcia Rollemberg, a vice-presidente da Câmara Legislativa e deputada distrital Liliane Roriz e a coordenadora regional de RH da Rede Comper de Supermercados Marilene Moura. Também estiveram presentes a embaixatriz do Gabão Sra. Jacqueline Angouo, a embaixatriz da República de Camarões Laura Mbene, o diretor executivo do Hospital da Criança de Brasília – José Alencar, Dr. Renilson Rehen, diretores e conselheiros da Abrace.

placa 1

Para a presidente da Abrace Ilda Peliz a solenidade também é uma oportunidade para que a Abrace cumpra seu papel na prestação de contas sobre os recursos doados para cada uma dessas obras. “A Abrace possui anjos. Anjos que cuidam e zelam por estas crianças, que confiam e acreditam no trabalho sério da nossa instituição. A Abrace não teria a amplitude que tem se não fosse a ajuda e solidariedade de seus parceiros e da sociedade. Para nós, hoje é um dia de alegria”, diz.

placa 2

 


Os espaços inaugurados estão adequados as exigências do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária. A cozinha está arejada, com coifa e armários planejados. Houve melhoria nas instalações de gás e da parte hidráulica. Já as salas de atendimento, ao todo três, serão destinadas para os atendimentos assistencial e psicológico. A recepção passou por ajustes para receber, com mais conforto, as crianças e seus familiares. Foi realizada a troca de instalações da rede de esgoto e do ar condicionado, além de nova estrutura com dois banheiros. No total, o custo ficou em R$ 200 mil e as obras tiveram o apoio da Central de Doações da Abrace (CD), da rede Comper de supermercados e da madrinha da Abrace Mariza Gomes Campos da Silva.

cozinha 1111

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar