dedicação pela vida

Abrace realiza, junto ao Banco do Brasil, visita ao HCB

A última sexta (4) foi assim: as crianças corriam de um lado para o outro e o orgulho transbordava na fala da presidente da Abrace Ilda Peliz, durante ida ao Hospital da Criança José Alencar – HCB. A visita ocorreu junto ao superintende do Banco do Brasil José Amarildo Casagrande, além do gerente de negócios Alcir Franco e a assessora Cleusa Moreira, ambos da Superintendência de Negócios de Varejo e Governo do Distrito Federal (Super DF).

Com olhar observador, os convidados conheceram de perto o trabalho dos especialistas médicos e toda a estrutura do Bloco I. Ao final, puderam constatar que na prática a união faz mesmo a força. Foram anos até que o HCB estivesse todo pronto e, o Banco do Brasil (BB) também construiu esta história. Parceiro da Abrace há 18 anos, o BB é uma das empresas que mais colaborou com doações indiretas e por meio do FIA. Ao todo, foram mais de 11 milhões doados e o resultado está por toda parte, seja no hospital, seja na sede da Abrace.

“Para garantir qualidade de vida e acesso a melhores condições de tratamento as crianças e adolescentes com câncer e hemopatias e suas famílias, a Abrace conta com a solidariedade de empresas e da sociedade. O apoio e caridade de todos muda a vida das crianças na Abrace e o Banco do Brasil é um parceiro comprometido, que visa não somente a responsabilidade social, mas especialmente a solidariedade”, diz Ilda.

O Banco também incentiva o trabalho voluntariado e realiza inúmeras campanhas para a arrecadação de fundos, como a ação nacional Infância e Vida. É graças a caridade de empresas como o Banco do Brasil que a Abrace realiza grandes obras e oferece subsídios necessários como, instalações adequadas na Casa de Apoio para crianças que não residem no DF, alimentação, medicamentos, transporte, assistência odontológica, palestras sobre a doença e muitos outros serviços.

Sem Título-1

 

Sobre a ação Infância e Vida
A campanha é uma mobilização nacional entre o BB, a Confederação Nacional das Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer – CONIACC e o Dotz.

Uma das formas de ajudar e se engajar na causa é através da doação de dotz, pontos acumulados por participantes do programa que podem ser doados às instituições afiliadas em benefício dos pacientes e seus acompanhantes até o dia 25/12. No DF a instituição beneficiada é a Abrace.
Pelo programa, o cliente que obtiver saldo de pontos de relacionamento do Programa Pontos pra Você do Banco do Brasil ou de dotz poderá doar para o Programa Ação Infância e Vida.

Como funciona o Programa Dotz
O cliente compra nos parceiros físicos ou online e, apresentando o cartão Dotz ou número do CPF, ganha dotz.Os Dotz são depositados na conta do cliente, que pode conferir seu saldo pelo site do programa e trocar seus dotz por produtos ou fazer doações ao Programa Ação Infância e Vida - CONIACC.

Clique aqui e participe!

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar