dedicação pela vida

Voluntários celebram com a Abrace datas especiais

Festa de Natal - Voluntários celebram - 1

A festa de Natal da Abrace, realizada no último sábado (14), foi a comemoração principal para o casal de voluntários João Mendes e Magnólia. Porém, o brilho no olhar de ambos tinha um motivo ainda mais especial – a celebração dos 34 anos de casamento. Para eles, atuar como voluntários no evento foi uma maneira maravilhosa de festejar a data. "É um máximo. Maior que isso, só nossos filhos e netos. Fazemos este trabalho com o maior prazer do mundo", conta João Mendes.

Para a surpresa do casal, eles foram homenageados durante a festa, recebendo da diretoria da Abrace um belo cartão e flores. "Sentimos muito carinho. Realmente não estávamos esperando", disse Magnólia ainda emocionada com o presente.

Voluntários há mais de 15 anos, eles participam anualmente da festa de Natal da Abrace, oferecendo junto com a Sra. Soledade o tradicional churrasco para as famílias assistidas pela instituição. "Queremos fazer cada vez melhor. Somos nós mesmos que compramos e fazemos", explica João Mendes com um largo sorriso no rosto.

Para Rayssa Fachette, do grupo Relp, o dia também foi de comemoração. Ela fez 24 anos no dia 10 de dezembro e aproveitou a festa para celebrar com os amigos. "Comemorei com minha família, mas não deu para comemorar com a equipe da Relp. Fico muito feliz pelo meu aniversário ser próximo ao Natal, pois sempre temos ações beneficentes para participar", enfatiza a voluntária. Para Rayssa o presente de aniversário foi o sorriso de cada criança no evento. "Sabemos o quanto é importante, não só para a gente, mas também para as crianças. Saímos cansados, mas muito felizes", conclui.

Festa de Natal - Voluntários celebram - 3

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar