dedicação pela vida

Ação Solidária da Abrace

Acão Solidária

Em aquecimento para o McDia Feliz, que será no próximo dia 27 de agosto, o Colégio CIMAN promove nesta semana a Ação Solidária. O evento disponibiliza um estande dentro da unidade para venda de produtos da Abrace, que oferece assistência a crianças e adolescentes com câncer e hemopatias.

A novidade deste ano são os livros doados pelo escritor Alexandre de Alcântara, que realiza a pré-venda de "Like a Bridge - O outro lado do câncer", publicado pela Editora Trampolim. A obra retrata a história real de amor e companheirismo de um casal na travessia para superar a doença, que ainda é vista como tabu pela sociedade. "Este livro nasceu por dois motivos: o primeiro foi conseguir me curar, superar a dor, por meio de uma catarse. O segundo, foi dizer a outras pessoas que vale a pena essa luta por quem se ama, por mais que o final não seja aquele que todos esperamos. Não devemos nunca abandonar quem precisa da gente", conta o autor, que enfrentou o outro lado do câncer ao lado da companheira Denise.

O exemplar será comercializado a R$ 35,00 e toda a renda obtida durante a ação no CIMAN será revertida para a Abrace. Como a obra será lançada apenas no dia 27 de agosto, esta é a oportunidade de adiantar a leitura e, ainda, contribuir com a instituição.

CAPA FINALIZADA LIKEABRIDGE

A Ação Solidária vai até o dia 26 de agosto. No local, também é possível adquirir tíquetes antecipados do sanduíche Big Mac, que podem ser trocados nos restaurantes McDonald's, no McDia Feliz.

Ação Solidária da Abrace
Data: 22 a 26 de agosto de 2016
Hora: das 8h às 18h
Local: CIMAN - AOS 1/4, LT 08, Octogonal
Mais informações: (61) 3213-3737
Entrada franca

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar