dedicação pela vida

Abrace encerra comemoração do Dia das Crianças com grande festa

 

A música tocada pelo DJ voluntário era contagiante, mas nada superou o som das risadas e gritos de alegria das crianças assistidas pela Abrace durante todo o evento, realizado no dia 18 de outubro. Ao lado de seus familiares, elas tiveram uma manhã repleta de diversão para fechar a comemoração do Dia das Crianças.

Sessenta pessoas participaram da festa no espaço Fun House, que contou com piscina de bolinhas, cama elástica e pintura de rosto. Os convidados também criaram os próprios cup cakes em uma atividade oferecida pela doceira Maria Amélia. Para o pequeno Davi Silva Azevedo, 4 anos, melhor que decorar os saborosos bolinhos, só se deliciar com eles. "Não tem preço não. Eu fico mais feliz do que ele", contou a Edileuma Silva Figueredo enquanto fotografava o filho com o rostinho cheio de creme de chantilly.

DSC 3179

Já o Joaquim Durães Pereira da Silva, 4 anos, mostrou todo o talento que tem para a dança, criando coreografias e até imitando um robozinho. Quem viu a performance e a animação do menino, nem imaginava as limitações impostas pela Anemia Falciforme. "Já tem dias que ele estava esperando esta festa. Ele não estava bem hoje de manhã, mas eu não podia deixar de participar. É bom demais. Meu filho está muito feliz", conta a mãe do dançarino, Sueli Cardoso Durães.

DSC 3181

Além disso, alunos do CEUB participaram do evento vestidos de personagens infantis, dando um ar ainda mais lúdico à festa. A mãe Bruna Pinheiro Marques, conta que foi uma oportunidade de celebrar o Dia das Crianças junto dos quatro filhos: "Não tinha comemorado a data. Sei que eles sentem falta, mas sem a Abrace não conseguiria".

DSC 3230

Tudo isso só foi possível graças ao apoio de parceiros e voluntários. "A solidariedade torna a festa ainda mais especial. Quando todos unem forças com um objetivo comum, o resultado são dezenas de sorrisos e momentos especiais como este", destaca a presidente da Abrace, Ilda Peliz.

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar