dedicação pela vida

Abrace recebe Grande-Colar do Mérito do TCU

Homenagem TCU a Abrace 1

A manhã do dia 26 de outubro foi inesquecível para a Abrace. A instituição foi agraciada pelo Tribunal de Contas da União (TCU) com o Grande-Colar do Mérito, que desde 2003 condecora personalidades nacionais ou estrangeiras por relevante contribuição social.

Em uma sessão extraordinária presidida pelo ministro Aroldo Cedraz, a presidente da Abrace, Ilda Peliz, recebeu, em nome da instituição, a tão aclamada homenagem, que já foi entregue a personalidades como o escritor Ariano Suassuna e o arquiteto Oscar Niemeyer. "Não há dúvidas sobre os méritos da Abrace e a sua relevante contribuição social, razão pela qual parabenizamos por sua dedicação a esta causa", disse o ministro Benjamin Zymler, saudando todos os fundadores, colaboradores e voluntários presentes na cerimônia.

Para a Abrace, o prêmio vem abrilhantar ainda mais o ano de 2016, já que a instituição completou 30 anos de dedicação pela vida, oferecendo assistência a famílias de crianças e adolescentes com câncer e hemopatias. "Este colar não é meu ou da Abrace. Esta homenagem é a todos que fizeram parte desta história", destacou Ilda Peliz com um grande sorriso no rosto.

Homenagem TCU a Abrace 2

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar