dedicação pela vida

Abrace é beneficiada com show infantil do Hamilton de Holanda

Hamilton de Holanda Alegria

No dia 6 de novembro, o bandolinista Hamilton de Holanda fará um grande show gratuito no Conjunto Nacional. Será o lançamento em Brasília do primeiro disco infantil do músico, que recebeu o nome de "Alegria". O evento beneficiará centenas de crianças e adolescentes com câncer e hemopatias, já que todo o valor do cachê do artista e demais músicos será destinado à Abrace.

Como o título do disco já diz, alegria é o que não vai faltar nesta grande festa, que marcará a chegada do Papai Noel ao shopping. O repertório do show transportará adultos e crianças para o universo lúdico dos clássicos infantis, que vai desde as aventuras do Sítio do Pica-pau Amarelo até as missões resgate da princesa Peach, de Mario Bros. "Esse disco foi feito por uma linha comum e especial: se você tem alegria, a vida segue. Ela é um fundamento básico, individual, coletivo e imprescindível da vida. Ou seja, é a eterna criança, é a brincadeira e são essas melodias que transmitem o sentimento universal do amor", explica Hamilton de Holanda.

Esta não é a primeira vez que o premiado músico ajuda a Abrace. Ele é parceiro da instituição há 15 anos com o projeto Bandolim Solidário, que este ano será substituído pela apresentação infantil. Ao lado dele, subirão ao palco Fernando César (violão 7 cordas) e o grupo Regional, formado por Junior Ferreira (acordeon), Pedro Vasconcellos (cavaquinho), Thanise Silva (flauta), Valerinho Xavier (percussão), Leander Motta (bateria) e Oswaldo Amorim (contrabaixo).

Além disso, haverá teatro, brincadeiras e distribuição de pipoca e algodão doce. A programação especial terá início às 16 horas, na Praça Lúcio Costa, que fica na frente do shopping.

Serviço: Show beneficente de Hamilton de Holanda
Data: 06/11/2016 (Domingo)
Hora: 16h
Local: Praça Lúcio Costa, em frente ao Conjunto Nacional
Entrada franca

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar