dedicação pela vida

Crianças da Abrace preparam as próprias pizzas na Abbraccio

Assistidos na Abbraccio 1

O sorriso das crianças e adolescentes assistidos pela Abrace só realçou o clima descontraído do passeio, realizado no dia 9 de novembro. Após vestir o avental laranja e receber a saudação dos funcionários da Abbraccio, era hora de botar a mão na massa. Com os ingredientes na mesa, cada um deles montou sua própria pizza no restaurante italiano.

Cerca de 20 pessoas participaram da atividade e existia apenas uma regra: a diversão tinha que estar presente no cardápio durante toda a tarde. A pequena Alice Ayalla Barros, de apenas 1 ano, sentiu um pouco de dificuldade para segurar o pincel e espalhar o molho de tomate pela massa de pizza, mas nada que uma ajudazinha da mãe não resolvesse. "Ela quer comer antes mesmo de assar", disse Marcela Barroso Souza enquanto a filha levava a mão à boca com um pedaço de queijo.

Assistidos na Abbraccio 2

Enquanto as pizzas assavam, Sarah Duarte da Costa, 17 anos, e Pauline Marques, 8 anos, aproveitaram para conhecer melhor o restaurante. Acompanhadas de uma funcionária, atravessaram o corredor até o banheiro. Para elas, foi curioso e divertido ouvir uma voz feminina pela caixinhas de som falando palavras e frases do cotidiano em uma língua estrangeira. "Nunca tinha visto um banheiro falar, imagine em italiano", satirizou Sarah enquanto riam da situação.

Assistidos na Abbraccio 3

Os funcionários da Abbraccio receberam as crianças e mães de braços abertos. Para eles, participar de ações como esta desperta o sentimento de solidariedade. "Edifica a gente. Nos torna pessoas melhores dentro e fora do trabalho. A gente passa a ver o ser humano de uma forma diferente", contou Stephane Faria, atendente de mesa do restaurante.

Assistidos na Abbraccio 4

Esta não foi a primeira vez que a Abrace foi beneficiada pela Abbraccio, que realizará no dia 27 de novembro mais um jantar solidário em prol da instituição. "Olhar estas crianças e ver a felicidade delas é algo que não tem preço. Queremos trazer um momento feliz para elas diante dessa situação tão delicada que estão passando. Se você ainda não é parceiro da Abrace, abra o coração. É muito gratificante", conta Rosana Vieira, sócia da unidade da Abraccio Parkshopping.

Era a hora de se deliciar com as pizzas prontas. Já na primeira mordida, foi possível perceber o principais ingredientes: amor e carinho. Para fechar com chave de ouro, o cardápio também contou com um saboroso sorvete de sobremesa. "Foi tudo maravilhoso. Adorei tudo no passeio", avaliou a assistida Sarah Duarte.

Assistidos na Abbraccio 5

Assistidos na Abbraccio 8

Assistidos na Abbraccio 7

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar