dedicação pela vida

Dia de São João com festa na Abrace

Teve bolo, canjica, cachorro quente e pipoca! E muita alegria só para espantar o frio que estava fazendo! Crianças e adultos se vestiram de caipira e de cowgirl! Uma das que estavam a caráter era a Esther Queiroz, de 5 anos. “Ela viu uma se apresentar outro dia e se encantou. Pediu o vestido e eu tive que dar um jeito!”, contou a mãe Ana Paula Lima, de 41 anos. Bão dimais, sô!

Mae e filha

Para a Cleusiane Francisca de Melo, 30 anos, o sábado não foi um simples dia de festa. Neste 24 de junho, ela teve um desejo realizado: "Há tempos eu vinha pedindo para a gente ir a uma festa junina. Acho que não deu para levar, então, a Abrace trouxe a festa até a gente. Está muito legal, muito bom para descontrair!"

Já o Vitor Hugo, de 5 anos, filho da Cleusiane e assistido da Abrace, falou pouco na hora da entrevista. Adivinha por quê? Estava com a boca cheia de bolo de cenoura! Mas quando acabou de comer, fez questão de provocar a repórter: "Olha tia, cadê o bolo?" Eitcha, Vitor Hugo, comeu tudo e não deixou nenhum farelinho para contar a história!

Mae e filho

Aliás, ele foi um dos que conseguiram acertar a bolinha na boca do palhaço pelo menos uma vez! Mas todo mundo teve chance, formou até fila para jogar. No boliche, as crianças se divertiram enquanto os voluntários queimavam calorias agachando para arrumar os pinos a cada jogada. "Aqui precisa ter perna!", explicou o voluntário Ronilson dos Reis, de 30 anos.

Voluntario

Na dança das cadeiras, as crianças brincaram primeiro, mas a competição para valer ficou por conta dos pais. Quando eles foram chamados, a roda teve de aumentar. E cada vez que a música parava era uma onda de gargalhadas! A briga foi boa e quem ganhou uma das rodadas foi a Taís Araújo, mãe do Kauan (5 meses) e da Flávia Danielle (6 anos): "Muito legal poder brincar!"

familia 2

Pense num dia de alegria e diversão: foi o dia de São João na Abrace!

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar