dedicação pela vida

Sucesso para a nova jornada, Sara!

A assistida da Abrace, Sara Duarte, de 18 anos, não perde a pose de modelo nem na hora da despedida! Mas, vamos enxugar essa lágrima escondida - caindo no canto do olho -, afinal, ela está indo embora por um ótimo motivo. O tratamento contra o câncer na coluna está chegando ao fim e, ela já pode passar mais tempo em casa do que na sede da Abrace. Agora, só vai precisar fazer o acompanhamento da doença pelos próximos meses. É ou não é uma notícia boa?

E se engana quem pensa que ela saiu sem ser vista. Tinha fila para tirar foto com ela,viu? Para se ter uma ideia, a arrumação das coisas começou na terça (04/07), mas ela só conseguiu ir embora às 17h da quinta-feira (06/07). E olha o tamanho da mala: saiu bem mais cheia do que chegou e, não apenas com as roupas e bichinhos de pelúcia que ela ganhou e adquiriu no Brechic: “Estou levando muito amor e carinho de todos os amigos que fiz aqui. Só tenho a agradecer”, diz.

Sarinha 1

Foi um ano e meio de quimioterapia e 1 mês de radioterapia. Tratamento doloroso porque ela não pôde fazer cirurgia para retirar o tumor. Havia risco de ficar sem andar. Caminho árduo, mas percorrido com um sorrisão  sempre estampado no rosto!

Sarinha 2

O momento agora é de fazer planos. “Quero começar uma faculdade de administração. Já vou atrás de informações na minha cidade, em Padre Bernardo (GO). Se não der para começar ainda no meio do ano, quero procurar um curso de cabeleireira ou manicure, porque adoro essas coisas", vislumbra.

Agora, Sara só volta para o DF no fim de agosto para outra visita ao médico. Ainda bem, porque a saudade da nossa “modelo” já bateu por aqui! Um beijo, Sara!

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar