dedicação pela vida

Está chegando o McDia Feliz!

E todo mundo pode ajudar a Abrace!


A campanha McDia Feliz deste ano tem um objetivo especial: comprar painéis que convertem a energia solar em energia elétrica para serem instalados na sede da Abrace. Eles podem produzir entre 83% e 107% do que a instituição consome mensalmente. E isso, convertido em dinheiro, pode gerar uma economia de até R$ 100 mil no ano! Todo esse recurso, claro, será investido no tratamento e na qualidade de vida das crianças assistidas.

Os painéis também colaboram na redução da emissão de gás carbônico na atmosfera, deixando o ar mais limpo e prevenindo doenças respiratórias e, até alguns tipos de câncer. É um ciclo de sustentabilidade, saúde e educação, como diz a presidente da Abrace, Ilda Peliz: “O projeto também é educativo, já que estimula outras instituições a fazerem o mesmo”.

Então, mãos à obra! Para ajudar esta corrente do bem, você também pode comprar tíquetes de Big Mac para você mesmo ou ainda, para revender aos amigos, família, colegas de trabalho. Cada um custa R$ 15,50 e pode ser trocado em qualquer restaurante McDonald’s do DF e Valparaíso, no dia 26 de agosto, no McDia Feliz!

Para adquirir os tíquetes, basta ligar no (61) 3212-6000 (para pessoa física) ou no (61) 3209-8800 (para pessoa jurídica). E anote também o endereço da Abrace: QE 25, Área Especial I, Cave, Guará II.

 

Quer mobilizar outras pessoas e ajudar?

Muitos voluntários e empresas já aderiram à campanha. É o caso da Mara Cristina Mendes, que começou a trabalhar como voluntária na Abrace em junho deste ano e já virou anfitriã, na unidade do Pátio Brasil! Ela acionou todos os conhecidos para ajudá-la na venda de 100 tíquetes: “As pessoas têm interesse em contribuir. Tenho divulgado a campanha e envio o link do site da Abrace para o pessoal conhecer melhor o trabalho da instituição e acabar com qualquer desconfiança”, revela.

Mara Cristina

O Instituto Sabin é um exemplo de empresa que também abraça a causa! Foram quase 2.300 tíquetes comprados para distribuir aos funcionários. E não é a primeira vez, viu? O Instituto está envolvido com a causa há muitos anos!

Participe você também! Sua ajuda é muito importante para a Abrace. E o meio ambiente também agradece!

Saiba Mais:
A denominação de anfitrião é atribuída ao voluntário que, na realização do McDia Feliz, se torna responsável por um restaurante McDonald's, assumindo o planejamento, organização, coordenação, execução e controle das atividades inerentes ao evento naquele local. Quer participar no próximo ano? Pergunte-nos como! (3209-8800 – Núcleo de Comunicação e Eventos).

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar