dedicação pela vida

18 anos: maturidade e gratidão

Ex-assistida, Vitória Ferraz, faz festa na Abrace para agradecer apoio da instituição.

Dia 04 de dezembro foi aniversário da Vitória da Costa Ferraz. Ela completou 18 anos, mas não queria uma festa comum. Vitória queria retribuir a ajuda que vinha recebendo desde 2005, quando descobriu que tinha um tumor na cabeça. E, então, a festa foi aqui, na sede da Abrace, no Guará.

pai vitória e mãe

Ela veio com o pai, a mãe, a tia e a uma das primas para comemorar: desde 2014, depois da terceira cirurgia, está livre do câncer e agora faz apenas o acompanhamento. “Criei um grupo na rede social, convoquei meus amigos, família, vizinhos e pedi de presente doações para a Abrace. Deu certo!”, Vitória conta animada.

assoprando velinha

Ela trouxe fralda, sabonete, papel higiênico, pasta de dente entre outros produtos para ajudar a instituição. “Moro na cidade de Samambaia, por isso, não precisei me hospedar na casa de Apoio, mas a Abrace foi tão prestativa na minha acolhida, na compra de remédios e de cestas básicas que não tinha como não agradecer, de alguma forma, tudo o que a gente recebeu da instituição”, explica a mãe da jovem, Neli Ferraz.

E todo mundo que estava na Casa de Apoio foi comemorar junto com ela, com direito a bolo, frutas e salgadinhos. Mães que ainda acompanham seus filhos no tratamento também tiveram um momento de celebração pela conquista da Vitória! “A Abrace foi fundamental na cura da minha filha e essa é nossa forma de dizer: muito obrigado”, diz o pai da mocinha, Cérgio Ferraz.

niver vitoria

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar