dedicação pela vida

A gestação de um sonho

Rita de Cássia, assistida da Abrace e princesa da festa de 15 anos, espera por esse momento há 6 anos.

Sabe aquelas informações de bastidores que a gente fica sabendo, mas sem muita certeza do que realmente vai acontecer? Foi assim com a assistida da Abrace Rita de Cássia Caetano, quando ouvia falar sobre a festa “Um sonho de 15 anos”. E esse burburinho já corria desde aos 10 anos de idade da mocinha. Ou seja, ela está gestando este momento há muito tempo.

“Entre uma sessão e outra de quimioterapia e radioterapia no Hospital da Criança de Brasília José de Alencar, as meninas mais velhas que estavam comigo falavam, mas sem muitos detalhes, sobre a festa. Diziam que era tudo muito bonito, organizado, que elas ganhavam uma sessão de fotos e tantas outras coisas. E eu ficava ansiosa, aguardando a minha vez chegar”, conta Rita.

E agora, chegou! A assistida vai ser uma das debutantes da festa de 2018 e, quando fala nisso só pensa uma coisa: “Estou com muitas expectativas e achei legal poder participar”, diz.

A mãe, Auricélia Caetano de Oliveira, de 44 anos, conta que o apoio da Abrace tem sido fundamental: “A instituição tem nos ajudado sempre com remédios, com os exames, com a endoprótese que minha filha teve que colocar na perna por causa do tumor no fêmur, e até com melhorias na nossa casa, em Planaltina/DF. E participar da festa de 15 anos é uma grande oportunidade, pois a gente não teria condições de dar esse presente a ela por falta de recursos. Estamos muito felizes”, confessa.

O projeto “Um sonho de 15 anos” está na sétima edição foi idealizado pelo estilista Fernando Peixoto, a doceira Maria Amélia e o cerimonialista Cristian de Britto. Chegou a hora da sementinha “Rita” brotar!

Debutantes da Abrace-5-site

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar