dedicação pela vida

Tal mãe, tal filha

Assistida da Abrace e mãe planejam curtir a festa de 15 anos juntas

"Essa celebração é muito importante porque pedi ao meu pai uma festa de 15 anos, mas não pude ter. Agora, vejo que minha filha terá, então é um sonho para mim também", conta Darci Araújo de Sousa, de 46 anos.

Sabrina de Sousa Silva Ferreira está entre as 11 princesas que vão participar da sétima edição da festa "Um sonho de 15 anos", idealizada pela doceira Maria Amélia, o cerimonialista Cristian de Britto e estilista Fernando Peixoto. "É o desejo de toda adolescente, queria muito uma festa como esta e estou ansiosa", diz Sabrina. E o príncipe que vai dançar a valsa com ela já foi até escolhido: o pai, Sidnei Ferreira.

A adolescente possui uma doença rara, que faz surgir nódulos em algumas partes do corpo. Ela descobriu a síndrome em 2015. No momento está controlada, mas é necessário fazer acompanhamento contínuo para monitorar os nódulos.
Sabrina diz preocupar-se com o controle, mas neste instante, a questão fica em segundo plano porque a mocinha quer mesmo é torna-se uma princesa na festa que ela e a mãe tanto esperam.

Debutantes da Abrace-6 Site

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar