dedicação pela vida

A realização de um sonho de menina

Debutante, assistida da Abrace Iasmin Tavares, espera ansiosa pela festa "Um sonho de 15 anos"

"É uma nova fase da porque é quando a gente deixa de ser menina e passa a ser mulher", conta Iasmin Tavares Araújo. E olha que essa mocinha, já passou por muitos obstáculos de gente grande.

Há um ano ela luta contra uma hidrocefalia, um tumor e um cisto no cérebro. Passou por duas cirurgias, fez drenagem e, agora, usa uma válvula que drena permanentemente a cabeça. Como já não fosse o suficiente para alguém tão jovem, Iasmin perdeu, recentemente, o pai - que faleceu de câncer no pulmão.

Mas a família a enxerga como uma vencedora. "Minha filha nasceu de novo depois de passar por tudo isso e, essa é mais uma conquista dela", diz a mãe Eliane Batista Tavares, de 44 anos. Para a festa de debutantes, Iasmin escolheu um belo vestido vermelho e compartilha sua emoção com as irmãs mais velhas. "Nenhuma delas teve uma festa de 15 anos, então, essa oportunidade é para todas nós. Vai ser inesquecível", comemora.

A menina mulher se prepara para dar mais um passo rumo à vida adulta e deixa uma lição para quem passa por situação parecida: "Não desista nunca, porque quando menos a gente espera aparecem coisas boas na nossa vida".

Debutantes da Abrace-7-site

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar