dedicação pela vida

Hora de celebrar!

Thais Alves, assistida da Abrace, tem muito a comemorar na festa de 15 anos

"Eu estava muito triste, meu pai ia só fazer uma festinha para mim em casa mesmo, só que eu sonhava em ter uma festa grande, um baile, como toda garota sonha", conta Thais Alves da Silva. A mãe e o pai dela estão desempregados, sustentam a casa, no Recanto das Emas com bicos.

No começo do ano passado, Thaís teve uma convulsão inesperada que assustou a família e depois de muita investigação, descobriram que ela tinha um tumor no cérebro. Foram 8 meses de radioterapia, cirurgia e muita luta para encarar a doença. Hoje, Thais conta com o apoio da Abrace e está apenas fazendo acompanhamento no Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB).

As preocupações entre idas e vindas ao HCB agora cederam um pouquinho de espaço para uma ansiedade boa: a festa "Um sonho de 15 anos", idealizado pelo estilista Fernando Peixoto, a doceira Maria Amélia e o cerimonialista Cristian de Britto. "Quando eu contei da notícia, ela não acreditou. Estava tão feliz que até se tremia. E a toda hora ela me perguntava: 'é verdade mesmo, mãe, é verdade? '", conta a mãe Kelly Alves de Sousa Freitas, de 32 anos.

A animação da Thaís é tanta que ela nem consegue organizar muito as palavras. "Vou comemorar as conquistas da minha vida. Não sei te explicar muita coisa, só estou bem ansiosa querendo que chegue logo o dia. Já experimentei o vestido e estou curtindo muito participar de todas as fases de preparação para a festa, mas quero que chegue logo!", apressa-se ela.

Debutantes da Abrace-8 site

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar