dedicação pela vida

Uma festa para comemorar a vida

Superando todas as adversidades, Thalia se prepara para o grande momento

Thalia Fotineles e sua família têm muitos motivos para celebrar. Ela será uma das 11 meninas que participarão da sétima edição da festa “Um sonho de 15 anos” da Abrace, idealizada pela doceira Maria Amélia, o cerimonialista Cristian de Britto e estilista Fernando Peixoto. Se essa notícia por si só já traz alegria, para a mãe de Thalia, Kleuda Mara, a emoção é ainda maior. “Minha filha vai completar 15 anos, contrariando todas as expectativas dos médicos. Ela foi diagnosticada com astrobastoma quando tinha apenas 3 meses e já passou por duas infecções gravíssimas. Chegaram até a pedir para desligar os aparelhos que a mantinham viva”, relembra a mãe.

Apesar da pouca idade, Thalia é um forte exemplo de superação. Em 2015, por conta de complicações da doença, ela parou de enxergar e andar, necessitando ser conduzida em uma cadeira de rodas. Mesmo com todas as adversidades, a menina não perdeu o que há de mais valioso: o brilho no olhar e o largo sorriso. “Ela reconhece a voz e adora conversar. Vai amar o som auto da festa, pois ela adora ouvir música”, contou Kleuda.

Com um lindo vestido rosa, Thalia vai entrar acompanhada do pai em uma grande noite de princesa. Além da felicidade por ver toda a preparação para a festa da filha, Kleuda não esconde o sentimento de gratidão. “As pessoas que fazem esse evento são iluminadas. São enviadas por Deus. Nos sentimos muito agradecidas e honradas por poder participar”, destaca a mãe já na expectativa do evento, que será no dia 8 de abril.

Debutantes da Abrace-9 site

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar