dedicação pela vida

Oportunidade de ajudar e conscientizar na páscoa

A Abrace organiza bazar com o intuito de relembrar que produtos usados também podem ajudar a combater o câncer

Ele voltou! A Páscoa veio para inspirar a conscientização, mas dessa vez será no consumo. Ao invés de ovos de chocolate, entre os dias 03 a 07 de abril, de 10h às 17h, a Abrace abrirá suas portas para mais uma edição do bazar. Serão vendidos livros, roupas, calçados, acessórios, eletrodomésticos, móveis, entre outros itens por preços bem convidativos.

A instituição sabe da necessidade mundial em se ter um consumo mais consciente, por isso criou-se, no ano passado, a iniciativa de realizar os bazares temáticos. Nesse evento, as doações recebidas diariamente são direcionadas para o proveito da própria comunidade. A última edição, o Bazar de Natal, foi um sucesso. Foram 2.909 itens vendidos, em quatro dias de evento. Os preços começaram em R$ 2 e variaram de acordo com o produto.

Ultimamente os brasileiros têm experimentado uma nova forma de comprar. Os brechós, desde 2015, têm sido responsáveis por uma grande movimentação e 80% de economia nos bolsos dos seus frequentadores. Andando lado a lado com as boas tendências, a Abrace já conta com o Brechic, que funciona, com itens novos e usados, nas dependências da sede. Para aperfeiçoar o empreendimento, durante o ano serão realizados eventos pontuais de queima do estoque, com os bazares. Ou seja, é a oportunidade de conseguir unir qualidade, variedade de produtos e ajuda social em uma única ação.

O primeiro de 2018 será o de Páscoa, o segundo ficará para o dia das crianças e, para fechar o ano, contamos com o Bazar de Natal. Toda a arrecadação com os eventos é revertida em ações e investimentos no combate ao câncer e hemopatia infantojuvenil.

Bazar de Páscoa 2018 - Site

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar