dedicação pela vida

Acreditar é o primeiro passo

Julye Franco sempre quis uma festa de 15 anos. Às vezes ficava em dúvida entre uma super viagem ou a celebração com tudo que tem direito. Sonhava com o vestidão, a entrada e a valsa com o pai. Mas a única lembrança da data seria o book que representaria o presente da mãe para a filha.

No entanto, determinação é a palavra que permeia a vida de Julye. Tudo que quer, consegue. Com a desejada festa de 15 anos não foi diferente. Em fevereiro o convite da Abrace chegou e ela não hesitou em aceitar. "Quando eu ver que tudo está se realizando, vou chorar muito", prevê a moça.

Julye confidencia que no dia-a-dia é estressada, mas está tranquila com tudo. Ela e o pai pretendem ensaiar os passos para a valsa para não fazerem feio no grande dia. "Meu pai falou que temos que ensaiar se não ele vai pisar no meu pé", conta a debutante, divertindo-se. A ansiedade só aumenta.

A moça, que quer ser psicóloga e professora na área da saúde, continua a experimentar os seus sonhos se concretizando. Graças ao apoio dos parceiros, o estilista Fernando Peixoto, o cerimonialista Cristian de Britto e a doceira Maria Amélia a festa "Um sonho de 15 anos" acontece há sete anos.

Debutantes da Abrace-11 site

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar