dedicação pela vida

Mais que comprar um carro, praticar a solidariedade

Fusca à venda na Saga é doação, fruto da gratidão de um pai porque a filha está livre da leucemia

O que um fusca pode significar para você? Tem gente que ama, coleciona, exibe, passeia. Mas para a família do Eduardo Guimarães Araújo, de 45 anos, e da Ana Luísa Soares Guimarães, de 16 anos, o sentido do carro mudou.

A família descobriu que a menina, na época com nove anos, estava com leucemia. Ela iniciou o tratamento em 2010, primeiro no Hospital de Apoio e depois no Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB). Durante o processo terapêutico, a família foi assistida pelos profissionais da Abrace. Foram anos difíceis, os pais se desdobravam entre os cuidados com a doença e com o psicológico da filha, que passava muito tempo dentro de casa. Nos fins de semana, era Ana Luísa quem mais passeava no fusca com o pai. “Eu já fui muito feliz nele, já andei muito, agora vou fazer outras crianças felizes”, explica a jovem.

Doacao do fusca - site 2

Quando a saúde da filha estabilizou, Eduardo tinha a sensação de que poderia fazer mais para agradecer a Abrace. Foi aí que decidiu doar o seu fusca 1977 para a Abrace como forma de agradecimento. O veículo será vendido na loja do Grupo Saga, ao lado do Casa Park, a partir do dia 12 de abril de 2018. O Grupo Saga é parceiro antigo da Abrace. “A Saga fica feliz de estar contribuindo. Essa é só mais uma de vários projetos que fará com a Abrace”, afirma o gerente comercial Alexandre Hoffman, que esteve a frente da ação.   

O carro está novo e conservado com as peças originais. A documentação está em dia, sem multas ou débitos. “Há dois anos ele está guardado na casa da minha mãe. Comprei quando a Ana Luísa estava em tratamento e agora quero, por meio dele, dar o máximo possível para a Abrace”.

Se você é apaixonado por carros, vai adorar esta oportunidade: a Abrace recebeu a doação e agora o fusca 1977 pode ser seu. Vá à Saga do Casa Park e confira! 

Doacao do fusca - site 1

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar