dedicação pela vida

McAmiga de 2018 tem papo reto e muita energia, vem conhecer!

Mãe de Sete aceitou a missão voluntária de incentivar a participação da comunidade de Brasília para apoiar o McDia Feliz do dia 25 de agosto

Julyana Mendes gosta de falar. O seu trabalho atual partiu da vontade de compartilhar e aprender com as diversas experiências que estão a sua volta. Ela nunca pensou que chegaria a conversar com tantas pessoas, assim como nunca pensou que se tornaria McAmiga da Abrace na campanha do McDia Feliz.

Mãe de Sete é o nome pelo qual 284 mil pessoas conhecem Julyana por meio das redes sociais. Ela adotou o codinome para conversar de mãe para mãe e, mais recentemente, com os adolescentes, como é vivenciar a maternidade de seus 7 filhos – que estão em idades entre a infância e a vida adulta - e lidar com a parentalidade compartilhada, que é o termo utilizado para compartilhar as experiências e diferenças vividas pelos pais.

A McAmiga conheceu a Abrace por meio de uma campanha que fez com a loja Alphabeto. Veio até a instituição para entregar as roupas da marca que foram doadas aos assistidos e se encantou. “Estou apaixonada pela ideia de poder ajudar, sendo alguém que nasceu e cresceu em Brasília, é gratificante. Com meu alcance, posso ajudar mais na campanha”, disse Julyana ao aceitar o convite. 

Sua história com a Abrace começou bem antes da parceria que a trouxe aqui. Após o primeiro contato, a Mãe de Sete soube que seu pai foi uma das pessoas que ajudou na reforma da Casa de Apoio. “Com gestos simples, que com pouco, podemos ajudar muitos, fazer diferença na vida de crianças, ajudar de verdade”, Julyana dá o recado para o que pretende fazer na campanha McDia Feliz de 2018. 

 Se quiser contribuir para a campanha desse ano, o projeto Biobanco, adquira já o seu tíquete antecipado pelo telefone: (61) 3212-6000.

 

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar