dedicação pela vida

Correr faz bem e solidariedade também

O projeto “Eu corro! Você ajuda! ” chega na sua quarta edição. Desde 2017, o servidor público do Distrito Federal, Felipe Teixeira doa tempo, quilometragem e dedicação em prol da Abrace. Com a perda de um tio para o câncer em 2016, Felipe tornou do seu esporte favorito, correr, em solidariedade para a causa da instituição. Todos os anos, ele transforma corrida em doação, seja em cestas ou valor repassado.

A proposta agora é diferente. Assim como conseguir doações para a Abrace, Teixeira quer motivar outras pessoas a correrem e se exercitarem. “Meu sonho sempre foi que as pessoas além de ajudarem, pudessem correr também. E esse ano, consegui fazer isso” conta.

Os participantes que doarem sua quilometragem ganharão pontos que podem ser trocados por prêmios oferecidos por vários parceiros que fazem parte do projeto. Não precisa ser atleta, basta ter força de vontade e dedicação.

Felipe tem uma ferramenta que busca todo o treino e o tempo registrado pelo aplicativo Strava, assim consegue saber a quilometragem que os participantes realizarão. A inscrição custa R$ 9,99 e 70% do valor obtido será doado a Abrace.

Para fazer parte é necessário seguir os passos abaixo:

1 - Acesse clube.eucorrovoceajuda.com.br faça seu cadastro usando seu CPF.

2 - Acesse https://eucorrovoceajuda-strava.azurewebsites.net/Home/vincular para vincular sua conta com o Strava, lembrando que deve usar o mesmo CPF do cadastro anterior.

3 - Depois acesse https://picpay.me/eucorrovoceajuda para efetivar sua assinatura, lembrando que: VOCÊ SÓ PODERÁ TROCAR SEUS PONTOS APÓS EFETIVAR SUA ASSINATURA. (Se o link não funcionar, no aplicativo do PicPay é só procurar por @eucorrovoceajuda e selecionar o plano).

Texto: Rosana Maria

Foto: Arisson Tavares

by acls us
Abrace

Endereço:

QE 25, Área Especial I
CAVE. Guará II
Brasília - DF
CEP: 71025-015.
Abrace Saiba como chegar