Campanha Lenço Solidário da Abrace ganha prêmio Effie Awards

Publicado dia 26/10/2017 às 16h00min

O Lenço Solidário, campanha da Abrace em parceria com o grupo FIELDS 360 e WAVEZ, recebeu no dia 24 de outubro mais uma premiação internacional: o Effie Awards, que consagra grandes ideias de marketing e comunicação. O projeto, que ganhou prata na categoria "Gerais - Sem fins lucrativos", foi criado em 2016 para comemoração de 30 anos da instituição e uniu pacientes curados a pacientes em tratamento, por meio de uma grande corrente de superação com os lenços usados na cabeça.

Este não é o primeiro reconhecimento recebido pelo projeto. A ação também recebeu o Prêmio Colunistas Brasília e foi a única campanha brasileira premiada no Cresta Awards 2016, onde levou bronze na categoria Direct Marketing.

Conheça mais sobre a campanha acessando o site: lencosolidario.com.br



Acompanhe a Abrace.

Não perca nossos eventos, materiais educativos e informações sobre a luta contra o câncer infantojuvenil. Inscreva-se para receber por e-mail.