Encontrinho com Maria Amélia adoça a tarde das debutantes da Abrace

Durante degustação de doces assistidas participam de mais uma etapa antes da festa Um sonho de 15 anos
Publicado dia 24/03/2016 às 10h00min

No carro, a caminho do Encontrinho na Maria Amélia Doces e ao som de Pretty Woman, de Roy Orbisson, a constatação é de que aquelas garotinhas do papai já se tornaram mocinhas. Sim, afinal elas completam 15 aninhos. Ao todo, são dez meninas assistidas pela Abrace que comemoram a data tão especial este ano. Todas terão seu baile de princesa e participarão, portanto, da 5ª edição da festa Um sonho de 15 anos. E para que todos os detalhes sejam aprovados pelas debutantes, a degustação de docinhos não poderia estar de fora. Durante o trajeto até a fábrica de doces, elas se mostravam sorridentes e ansiosas.

O Encontrinho com Maria Amélia é mais uma etapa desta festa grandiosa. É o momento em que as meninas se encontram, têm uma tarde de chá, chocolate quente e doces. “Hoje eu vou adoçar o dia de vocês. Vocês vão sentir um pouco do gostinho do que vai ser o grande dia”, disse a doceira Maria Amélia.

Para Jessiara Lima, a festa será mais que especial. A assistida nunca comemorou um aniversário. “Será uma alegria muito grande estar com minha família e realizar este sonho. Eu espero que seja um dia de boas lembranças. Quero celebrar a minha vida”, conta.

Já Andressa Braga não pensava ter uma comemoração. “Eu queria ganhar um celular, porém ganhei a festa da Abrace e estou encantada com cada detalhe. Fui fazer a prova do vestido, entrando no clima e agora estou apaixonada por este glamour”, confessa.