Um sonho de 15 anos

Com a colaboração de parceiros, a festa de debutantes para as assistidas da Abrace chega a sua quinta edição
Publicado dia 06/04/2016 às 13h00min

Os olhinhos brilhavam e os corações estavam a mil. Era nítida a ansiedade das debutantes. Ao tocar nas mãos de uma delas, estavam frias. “Estou muito nervosa”, diz Sabrina de Alcantara. E não é para menos - no interior do salão, Sabrina se deslumbrava com tanto glamour – doces finos, decoração temática e holofotes que, ao se projetarem com as flores ganhavam um poderoso feixe de luzes coloridas. Ao todo, foram dez meninas assistidas da Abrace que completam este ano 15 aninhos e que ganharam uma festa de conto de fadas. A festa de 15 anos foi realizada no espaço Contemporâneo House, no último dia 3 de abril.

Para a Abrace não há custos pois, desde a escolha dos vestidos de princesa até os preparativos e execução da festa, tudo, tudo é promovido por parceiros da instituição. Em sua quinta edição, Um sonho de 15 anos é uma iniciativa do estilista Fernando Peixoto, da doceira Maria Amélia e do cerimonialista Cristian de Britto.

Para a presidente da Abrace, Ilda Peliz, a festa é um sucesso. “As pessoas se solidarizam e querem ajudar, por isso, nossos apoiadores só têm crescido”, constata. Para Ilda, o evento também pode ser visto como um momento de terapia para as assistidas. “A festa promove a melhora da autoestima e do sentimento de esperança”, destaca.