Ação do bem

Gincana do bem mobiliza alunos em prol da Abrace
Publicado dia 08/07/2021 às 15h00min

A unidade educacional da Ceilândia Ensino Elite realizou uma competição saudável e do bem entre os estudantes. Aproveitando as comemorações de junho, que normalmente é realizado uma festa junina, mas devido a pandemia de coronavírus não pode ser feito, a escolha foi uma competição entre os estudantes. A turma que conseguisse angariar maior número de donativos venceria.

As classes se reuniram e conseguiram apoio dos pais e parentes, escolheram e compraram alimentos conforme o recurso alcançado. Juntos, chegaram a marca de 400kg de alimentos.

A Instituição beneficiada foi a Abrace, a Gerente Executiva da Entidade, Juliana Batista, compareceu e agradeceu ao Diretor Hugo Versiani pela iniciativa e por escolher a Abrace, que a 35 anos combate ao câncer infantojuvenil e doenças no sangue. “ Parabéns pela iniciativa e somos muito gratos por nos apoiarem. ”

A ação tem o objetivo de criar empatia com os alunos de causas diferentes a realidade vivida pela maioria dos estudantes e assim prepará-los para se tornarem cidadãos do bem e preparados para o futuro. O diretor agradeceu a visita e espera que no próximo ano a ação possa continuar sendo realizada. “Esperamos que ano que vem seja ainda maior que este. Essa é a primeira ação dessa parceria que esperamos que permanece por bastante tempo”, finalizou.