Bandolim Solidário com Hamilton de Holanda e convidados

Publicado dia 08/12/2021 às 17h00min

No dia 19 de dezembro de 2021, às 19 horas, a Escola de Música de Brasília promoverá a 19ª edição do show “Bandolim Solidário”, com Hamilton de Holanda e convidados, com o objetivo de ajudar crianças e adolescentes com câncer e hemopatias assistidos pela Abrace.

O músico receberá no palco Fernando César, Leander Motta, Rogério Caetano, José Américo,

Bento Tibúrcio Mendes, Gabriel de Holanda, Pedro Vasconcellos, Thanise Silva, Mariana Sardinha, Juçara Dantas, Jéssica Carvalho, Daniel Santiago, Tiago Tunes, Victor Angeleas, Amoy Ribas, Dudu Maia, Vitor Adonai e o Regional Segura elas.

A emoção comanda a noite, que terá no repertório músicas como "Cochichando" (Pixinguinha), "Vibrações" (Jacob do Bandolim), "Recordando Nazareth" (Neusa França), "Saudades do Rio" (Hamilton de Holanda), "A estrela e o homem" (Pedro Vasconcellos) e outras pérolas.

O Bandolim Solidário também homenageará sua primeira incentivadora e produtora, Maria da Conceição Moreira Salles, que ficou muito conhecida em Brasília por seu trabalho à frente da Biblioteca Demonstrativa de Brasília. 

Toda a renda será revertida para a Abrace e os ingressos estão disponíveis na Bilheteria Digital.


Bandolim Solidário, com Hamilton de Holanda e convidados

Data: 19/12/2021

Hora: 18h

Local: Escola de Música de Brasília

SGA/Sul Quadra 602 Projeção D Parte A - Asa Sul

Ingressos a venda pela Bilheteria Digital

Acompanhe a Abrace.

Não perca nossos eventos, materiais educativos e informações sobre a luta contra o câncer infantojuvenil. Inscreva-se para receber por e-mail.