Bazar de Natal ajuda crianças com câncer da Abrace

Publicado dia 29/11/2017 às 16h00min

Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário ganha força. É tempo de amor. São muitas as pessoas que colaboram para que os festejos natalinos sejam comemorados, por aqueles menos afortunados, de uma forma especial. E para aqueles que querem deixar a data mais feliz para crianças e adolescentes com câncer, esta é uma oportunidade: a Abrace realizará, nos próximos dias 12 a 16 de dezembro, um grande bazar de Natal. As peças são doações feitas pela comunidade e a renda arrecadada será destinada à manutenção da instituição.

Serão livros, calçados, roupas, acessórios, artesanatos, eletrodomésticos, móveis, tudo em boas condições de uso por valores acessíveis. Como nos anos anteriores, a Abrace conta com uma equipe de voluntários que irá direcionar as pessoas dentro do espaço.

Para a presidente da instituição Ilda Peliz, a ideia é garantir a qualidade dos serviços prestados aos assistidos e suas famílias, já que nos meses de janeiro e fevereiro as doações costumam diminuir. “Após o Natal, a Abrace precisa dar continuidade nos atendimentos, e isso gera custos. Com as arrecadações do bazar, será possível garantir assistência com dignidade e excelência”, afirma.