Presidente do Banco do Brasil visita a Abrace

Publicado dia 03/12/2021 às 05h00min

Após mais de um ano sem visitas por conta da pandemia do Covid-19, a Abrace recebeu o presidente do Banco do Brasil, Sr. Fausto de Andrade Ribeiro, que conheceu de perto o que a parceria de décadas tornou possível. 

A visita começou pelo Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), que foi sonhado pela Abrace que se tornou possível graças à solidariedade de pessoas e empresas. O Banco do Brasil foi uma das instituições que abraçaram o projeto. “Eu imagino a alegria de vocês ao sonhar com um hospital. Ao entrar ali, a emoção deve ganhar uma forma diferente. Eu confesso para vocês que eu tive essa sensação lá dentro”, disse o presidente encantado com o tamanho e qualidade do serviço oferecido.

Ao chegar na Casa de Apoio da Abrace, mais surpresas. Ele ficou impressionado ao conhecer os espaços construídos com apoio da Fundação Banco do Brasil. No trajeto, as placas com a marca da empresa sinalizavam a importância dessa parceria. “Eu fico sem palavras para dizer a grandeza do trabalho que é realizado aqui. Obrigado pela oportunidade”, destacou.

A resposta veio da presidente da Abrace, Maria Angela Marini: “Nós é que agradecemos. Ninguém faz nada sozinho. Nós um dia começamos e demos o primeiro passo, mas não daríamos mais nenhum passo sem a participação de pessoas e empresas que olharam além”.

Texto: Arisson Tavares

Imagem: Arisson Tavares / Cristiane Guimarães

Acompanhe a Abrace.

Não perca nossos eventos, materiais educativos e informações sobre a luta contra o câncer infantojuvenil. Inscreva-se para receber por e-mail.