Seus cabelo podem fazer uma criança mais feliz. Você também pode contribuir com nossa missão a partir da doação.
Por que doar?
Melhora a autoestima de pacientes em tratamento médico
Inspira outras pessoas a fazerem o mesmo
Promove empatia e conscientização
A Abrace não costuma ter demanda alta para perucas, pois crianças geralmente lidam bem com a ausência dos fios no decorrer do tratamento. Mas, devido á alta procura das pessoas pela Abrace na hora de desapegar das madeixas ao longo dos anos, nós decidimos aproveitar a oferta para reinvestir em nossas ações de assistência.
Seus fios dados vão passar por uma triagem e são direcionados a um parceiro que confecciona perucas e paga pelo quilo do cabelo.
O dinheiro arrecadado será utilizado nas várias atividades que a Abrace realiza.
Atenção a algumas regras
Cabelo amarrado
em rabo de cavalo
Com no mínimo
20 cm de comprimento
Secos, com ou
sem química
Preencha o formulário para doar
Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato assim que possível.
Onde levar sua doação
Orientações de entrega na Sede no Guará (QE 25, Área Especial 1 – CAVE, Guará II) ou em uma das lojinhas da Abrace no Hospital da Criança de Brasília José Alencar (AENW 3, Lote A - Setor Noroeste)
Entregar para Rogério ou responsável que estiver no lugar dele