Esta é a segunda vez que a Instituição recebe o reconhecimento entre as melhores ONGs do país.

É com muito orgulho que a Abrace – Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias, anuncia que foi considerada a melhor ONG do Distrito Federal e está na lista das 100 melhores do país.

A premiação aconteceu no dia (07/12) em São Paulo, e os troféus chegaram a Abrace no final do ano passado. O reconhecimento veio motivado devido a sua gestão, governabilidade e transparência e sustentabilidade financeira.

O presidente da Abrace, Alexandre Alarcão, falou da importância dessas duas premiações:

“A Abrace agradece imensamente o reconhecimento através dessas premiações. Estamos trabalhando na luta contra o câncer infanfojuvenil e hemopatias há 37 anos e conseguimos várias conquistas, mas sabemos que o nosso trabalho não pode parar, já que lutamos pela vida de várias crianças e adolescentes que enfrentam o câncer. As premiações mostram em parte, o trabalho que temos feito e resultados conquistados durante anos de empenho, como redução do abandono do tratamento de 28% para 0%, além do aumento significante de cura de 50% para 70%. Por isso, agradecemos imensamente o reconhecimento desse trabalho que só é possível com a ajuda de colaboradores, voluntários, doadores, parceiros e toda a comunidade que faz parte desta corrente do bem.”

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *