Abrace é homenageada em parceria que já dura 12 anos

Homenagem foi realizada pelo Instituto Bancorbrás que contribui para ações da Abrace
Publicado dia 15/08/2018 às 18h00min

Durante festa dos 10 anos de criação do Instituto Bancorbrás - que nasceu porque os projetos sociais que o banco desenvolvia estavam crescendo -, a presidente da Abrace, Maria Ângela Marini, recebeu uma homenagem em nome da instituição que representa pelos trabalhos conjuntos desenvolvidos durante os últimos anos. Apesar da parceria ter dois anos a mais que a idade do instituto, o apoio a ONG acontecia anteriormente por meio de ações de filantropia das empresas do grupo Bancorbrás.


Em seu discurso, a presidente da Abrace agradeceu e lembrou a importância do instituto nos projetos da Abrace. “Estou aqui hoje para agradecer. Afinal de contas, são 12 anos de parceria incansável desta instituição conosco. É muito gratificante ver que quando fazemos o bem, aproximamos iguais para o nosso lado. O valor que o Bancorbrás carrega é a essência da Abrace: qualidade de vida no desenvolvimento humano”.


Para a coordenadora do Instituto Bancorbrás, Roberta Abreu, essa parceria tem se tornado um compromisso. “Entendemos que as empresas Bancorbrás podem apoiar organizações com foco no desenvolvimento humano. A Abrace, por toda a sua luta de apoio às crianças com câncer, é uma instituição com esse perfil, então os dirigentes sempre apostam nessa causa. E uma forma que encontramos para contribuir com esse trabalho foi por meio do McDia Feliz. Essa ajuda foi mudando ao longo do tempo e hoje passou a ser um compromisso que assumimos. Todos os anos nós compramos os tíquetes antecipados do Big Mac, distribuímos para os nossos beneficiados e estimulamos nossos colaboradores a também participarem”, relatou.


O instituto já contribuiu para a Abrace em diversos eventos, por meio de voluntários ou de aporte financeiro. Além da Campanha Mc Dia Feliz, também ajudou em festas de Natal e do Dia da Criança. Outra participação bastante enriquecedora do instituto foi no apoio à capacitação de colaboradores oferecido ao Núcleo de Projetos e Parcerias da Abrace, por meio de um curso de captação de recursos. “A ação foi essencial para aperfeiçoar nossos profissionais e manter a Abrace viva. Essa contribuição é fundamental para colocar mais sorrisos nos rostos de nossas crianças”, destacou a presidente da Abrace. 


Acompanhe a Abrace.

Não perca nossos eventos, materiais educativos e informações sobre a luta contra o câncer infantojuvenil. Inscreva-se para receber por e-mail.