Conjugação do verbo doar

Os atos de entrega que movem a Abrace, seja doando, comprando ou ajudando

Publicado dia 29/11/2018 às 11h00min

As festas de fim de ano batem na porta e com elas a vontade de espalhar bons sentimentos e encerrar o ano com atos que mudam o mundo, pois é esse o impacto que a doação tem na vida das crianças e jovens assistidos pela Abrace. Para mudar a vida de uma criança existem muitos caminhos, um deles é o bazar que a instituição organiza. Tudo o que é vendido no bazar é revertido para a assistência das famílias e crianças que combatem o câncer ou hemopatias. Cada item entregue na Sede, sejam roupas, calçados, utensílios domésticos, eletroeletrônicos, móveis, livros, entre outros, são frutos de um ato solidário.

Uma grande vantagem para os interessados é que além de ajudar a causa, tudo é vendido a preços acessíveis. Os eletrodomésticos são os favoritos do público, no entanto coisas peculiares também passam pelas prateleiras, como objetos de decoração antigos e até um bote inflável, por exemplo.

A Abrace já realizou quatro edições do bazar, desde 2017, quando o depósito estava com um grande volume de objetos. Graças a essa ideia, as doações saem com muita facilidade e o que fica vai para o Brechic ou é armazenado para a próxima edição do bazar.

Esta semana a Abrace está realizando o Bazar de Natal, de 27 ao dia 01 de dezembro, com fechamento no feriado, dia 30, na Sede da Abrace, no Guará 2. Cerca de 3 mil itens foram arrecadados para serem revendidos, nos quatro dias do evento espera-se que cerca de mil pessoas passem pelo local.

O estoque dessa edição recebeu uma grande colaboração da digital influencer, Julyana Mendes. Ela doou roupas e sapatos para o acervo, mas sua entrega vai além dos bens materiais. Engajada desde sempre com as causas sociais, Julyana disponibiliza seu tempo para conhecer de perto a necessidade das pessoas.